quinta-feira, 12 de abril de 2012

The beginning



           Oláaaa!!! Como todo blog tem uma história vou começar me apresentando com um resuminho básico (afinal o blog n é para falar sobre minha pessoa).
Me chamo Débora Zottele dos Reis, tenho 24 anos, sou médica, formada recentemente em Dez de 2011, apaixonada por Dermatologia desde pequena. Entrei na faculdade de Medicina com objetivo de ser Dermato e estou em busca do meu sonho, na briga por uma vaguinha na residência médica. Me formei em Manaus-AM e atualmente moro em SP. Tive a idéia de fazer esse blog porque percebo que temos hoje muitos blogs sobre moda e cia, porém poucos sobre Dermatologia, abordando as doenças, novos cosméticos e afins. Apesar de ainda não ser dermatologista, procuro sempre estar lendo e me informando e aqui irei postar sempre que possível (sim, com vida de estudante e médica  n sobra mt tempo) as dicas e coisinhas interessantes que encontrar. Espero que gostem!!!! Beijinhos e sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário